Por que fazer um mapa astral?

Se você já procurou saber ou ler qualquer coisa sobre astrologia e signos, já deve ter se deparado com o termo “mapa astral”.

O mapa astral nada mais é do que um “documento” mostrando o céu no momento exato do nosso nascimento, ou durante o nascimento de algum evento. Ele mostra o momento exato que os astros se encontravam quando você veio ao mundo, e em qual setor cada signo se encontra.

Esse artifício é feito por astrólogos, que só conseguem te apresentar o mapa astral com o dia, hora e local do nascimento ou do acontecimento do evento.

Com o mapa é possível descobrir informações importantes, que vão desde a personalidade, relacionamentos, problemas comuns e até como essa pessoa “funciona” no seu inconsciente, de acordo com os signos, claro.

Para te ajudar a entender melhor e te mostrar os benefícios de um mapa astral, separamos 4 motivos principais para você procurar por um especialista e fazer um hoje mesmo:

4 motivos para ter um mapa astral


1. Busca pelo autoconhecimento

Ao fazer um mapa astral você fica sabendo não só sobre alguns traços de personalidade, como já dito anteriormente, como também sobre as suas dificuldades e tendências ao longo da vida. Também é possível analisar relacionamentos importantes, como de familiares, amigos e amorosos.

Tudo isso contribui de forma direta para o nosso autoconhecimento. 

2. Para saber lidar com situações ao longo da vida 

Quando temos conhecimento sobre nós mesmos, uma das consequências é saber lidar com situações ao longo da vida da melhor forma possível.

Compreender sua própria essência ajuda você a mudar aquilo que é possível e aceitar as coisas que não dependem de você, pois a aceitação é o primeiro passo para a transformação.

3. Entenda as suas tendências profissionais 

Um dos pontos importantes de um mapa astral é justamente te direcionar em todos os pontos da sua vida, e com o profissional não seria diferente.

Muitas pessoas recorrem a especialistas para a criação de um mapa e buscar entender qual rumo tomar dentro da profissão, assim como mudança de carreira e até descobrir quais seus pontos fortes dentro daquela que escolheu. 

4. Para não criar os mesmos padrões

Você sempre é deixada por todos seus “ex” ou é sempre você que abandona sem olhar para trás? Você mudou de emprego fugindo do chefe e acaba em outro emprego com um chefe ainda pior?

O mapa mostra claramente em que áreas da sua vida existe essa tendência e você pode então ficar atenta se está repetindo os mesmos erros e revivendo as mesmas situações diversas vezes como um ciclo infinito, tendo a chance de agir diferente e testar novas estratégias e soluções.

Se você ficou com vontade de conhecer o seu mapa astral, em sites de astrologia é possível fazer versões simples desse mapa, mas é muito importante a ajuda de um profissional para que seja da forma mais completa possível!

Me siga no instagram pra tirar dúvidas e até mesmo, entender mais sobre esse universo: @rapha.eladquadros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima